sexta-feira, 4 de maio de 2012

Veta tudo, Dilma!

Porque os cem mil motivos para não aceitar essa alteração do Código Florestal TÊM que ser maiores que o único motivo da bancada ruralista para alterar!
VETA TUDO, DILMA!



Chega de Lobbys! Chega de latifundiários grileiros desmatadores mandando no nosso país! 




Eu sou a favor das Florestas! Eu sou a favor dos povos indígenas e comunidades ribeirinhas que vivem nas Florestas! Eu sou a favor da agricultura familiar, que não desmata para poder plantar e que abastece o país! Eu sou a favor de água boa para beber! Eu sou a favor de ar limpo para respirar! Eu sou a favor da fitoterapia, do conhecimento tradicional, da cultura e educação dos Povos das Florestas! Eu sou a favor da Vida! 

Pelo Código da Biodiversidade proposto por Aziz Ab'Saaber! VETA, DILMA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário